Mês: Dezembro 2012

UnderSkateRapGround com Paulo Black

Nota Publicado em Atualizado em

Salve galera pra fechar o ano com chave de ouro a minha indicação pra galera do skate e pra galera que gosta de rimar e fazer freestyle em cima de batidas novas desconhecidas e mocadas é o album de batidas do beatmaker Araabmuzik o instrumental university que foi lançado esse ano, so batidas destruidoras e pesadissimas psicodélicas e bem atuais. Para quem não sabe o beatmaker e produtor Araabmuzik é considerado um verdadeiro genio na Mpc no qual tem uma alta performance nesse aparelho musical ele manuseia com muita velocidade e ritmo e cria batidas pesadissimas na velocidade da luz literalmente , o que o fez ser procurado para desenvolver batidas para Hell Rell, Camrom ,Rick Ross, Young Jezzy, Gucci Mane, alem de ser muito requisitado para fazer shows usando sua mpc ao vivo . O muleque é talentoso tem as mais variadas influencias de beatmakers como Dr Dree , 9th wonder , Hi Tech,Swizz beats ele mesmo afirma que ouve todos esses e tira alguma influencia de cada um deles. Baixem o album instrumental university e flagrem o video é muito foda , um feliz ano novo pra todos são meus votos, paz.

Foto via Google.
Foto via Google.

download do album instrumental university :http://depositfiles.com/files/q5zqqllk8

[youtube.com/watch?v=m79A7Qem8mY]

Deposit Files

depositfiles.com

DepositFiles provides you with a legitimate technical solution, which enables you to upload, store, access and dow

BEATLOKO com CrisLoko

Publicado em

Salve familia, o ultimo poste desse ano e quero uma chuva de benção pra todos que 2013 seja de muita saúde e conquista na vida de vocês e obrigado por prestigiar o nosso blog e o meu querido “BEATLOKO” é nois.

Vou falar do Tiago Morais, mora no Parque Residencial Cocaia e tem 21 anos. Faz beats a 1 ano e teve suas primeiras vivencias com a cultura Hip-Hop em meados de 2005 assinando em seus grafites Tigone e posteriormente atuando como mc no grupo ARTERIMA.Sua primeira influencia com produção de beats foi a partir de um mc e beatmaker StopaBeats, com isso iniciou alguns beats voltados a black music, funk soul e outras brisas.

Imagem
Contato
Telefone: 97485-8704 
EMail: tigone15@yahoo.com.br
Site: http://soundcloud.com/tigone1
http://soundcloud.com/arterima

Entrevista da Semana

Publicado em Atualizado em

Salve meu povo, primeiramente um feliz natal a todos e o desejo de um 2013 de saúde e realizações e continuem prestigiando o nosso blog no ano que se aproxima.

Bem pra fechar com chave de ouro a ultima entrevista desse ano, vou falar com uma mano que fortalece demais o Interior Paulista, desde 97 na batalha e sempre perseverando e representando São Jose do Rio Preto – SP. Com muitos trabalhos lançados no decorrer da sua carreira ele vem ao “Entrevista da semana” mandar sua ideia pra geral que acompanha o nosso periódico e humilde blog, com vocês o  mano zica da Família RZO em Rio Preto Alien Man.

18221_491407900890656_343748589_n (1)

Como você começou a se interessar pelo HIPHOP ?

Mano meu primeiro contato com o Hip Hop foi  como  bboy dançando break e  rap eu devia ter uns 14 anos, ganhei um vinil do kriss kross que na epoca em 93 foi estoro , mais o que me fez gostar e querer aquilo foi quando escutei Apocalypse 91, Public enemy 
as faixas Bring The noise com Antrax e a Shut Em Down que foram marcantes , comprei tambem uma fitinha k7 nos camelo do album Raio x do brasil do Racionais , ai veio os do RZO ,Comando DMC,  Consciencia Humana , Demenos crime , Potencial 3, Filosofia de rua, Codigo 13 , Naldinho , Da Youngstaz, Mobb Deep , Brand Nubian , Back Sheep , Epmd , Wu Tang Clan , Das efx , Leaders of the new scholl, Dabush babes,run dmc , beastie boys ,cypress hill , snoop dogg , dr dree , easy -e , bone, house of pain, lords of the underground e assim vai, comecei a rimar em 95 mais foi em 97 que comecei a ver que aquilo era a unica coisa que eu sabia fazer da vida Rimar.

Fazer Rap no interior paulista é…?
Dificil . mas pra quem acredita de verdade nao importa a localidade .
E como é a cena de Rio Preto no cenário HIPHOP?
Aqui existem varios talentos , Rio preto é reconhecido mundialmente , a primeira equipe de Break do Brasil a ir para o BOTY
na Alemanha é daqui a Super Sonics , o maior nome brasileiro no breakdance e  primeiro a disputar o Redbull BC One também é Daqui o B.boy Pelezinho , eu e meu parceiro Intruso fazemos parte  da Respeitada Familia RZO e ambos somos de rio preto , o Bboy Ricka representa a lendaria Back Spin Crew ele  tambem é de Rio preto, DJ Basin  ficou terceiro  lugar No HIP HOP DJ 2011 (SP) representante do interior cidade de São José do Rio Preto.
Quanto tempo vc esta no correria como MC?
17 anos
Como foi o convite para fazer parte da Familia RZO e como esta sendo na pratica ?
Não foi bem um convite e sim convivencia e trabalho quando eu vi ja estava na familia , trabalhei uns 2 anos com o Sandrão
ja estive participando em shows dele, temos uns trabalho de video Juntos Pela Majestade Filmes em videos ,
flyers , divulgaçao , fortalecemos uma amizade primeiro ai  ele me incluiu mais um tentaculo da familia ,
o que mais admiro no RZO é a humildade dos cara, a atenção
Mano isso pra mim siginifica mais do que tu imagina , sou grato ao inversu que me apresentou ao
Sandrao ao Heliao e DJ Cia, sempre pensei, um dia nois vamos quebra tudu num palco igual esses cara, e hoje ta participando
 da familia é a realizaçao de um sonho,estar com aqueles que fazem o Rap acontecer de verdade nao tem dinheiro que paga,
o tom, coé, DJ Celo , Diggital Fox, Nego Vando,Pena , Dudão , DJ Nene o Marcão que tambem são da Familia RZO e sempre foram firmeza comigo,meu irmão Intruso  sem palavras.

 E na pratica ta sendo otimo em breve novidades pesadas .

DSC00514-1

Quais as suas referencias musicais?
Sandrão ,Helião, RZO, Sabotage, DBS, Função RHK, Potencial 3 , Filosofia de Rua ,MRN , Suave , Black Alien, Afroindigena ,Marechal ,Planet Hemp, Nação Zumbi, SP Funk
Ol dirty Bastard , OutKast, Wu Tang Clan , Jay -Z , Souls Of Mischief , Lords of the underground, Cypress Hill , Nas , Genius GZA , RZA ,
Ghost FACe Killah, Twista , Damian Marley , Sean Paul ,Movado , Vybz Kartel , T.O.K.
Sempre  fazemos esta pergunta porque sabemos que pra todos existem um começo, mande uma 
mensagem para quem esta começando agora e principalmente no interior paulista?
Nunca desista , use sempre o negativismo a seu favor , so Deus pode te derrubar o resto são barreiras e
barreiras voce derruba, nao importa onde voce esta , sua condição , sua cor , sua religiao , você é capaz todos nos somos .
Manda uma mensagem ai para toda nossa family e nossos contemporâneos que lêem o nosso blog?
Um forte abraço a todos , obrigado pelo espaço e consideração.
 Eu sou e Sempre Serei Voces.
E o projeto “HIDROFONICOS” quem é que ta com você nesse projeto, 
e quais as musicas que vocês ja fizeram?
Mano o HIDROFONICOS foi um projeto criado em 2011 , conta com os integrantes
Alien man & Intruso,tem um mano que a gente sempre leva com nois e faz uns back
vocal nos shows é o Strigidae THC,  o Hidrofonicos ja conta com um cd muito bem produzido
o Hidropidemia produzido por Inversu , e teve varias participaçoes , e de vez enquando temos a honra
de ter o Sandrao do RZO em alguns Shows, esse sem duvida nos ajudou muito, agora em 2013 vai
sair o novo cd o HIDROPESTE sera Produzido mixado e masterizado por Luiz Melo (alemanha) e Crisloko(SP) ,o cd contara com beats de Luiz Melo (alemanha) e Crisloko (SP) ,2ton (Estados unidos -New york) , Inversu (SP) , Lou (Curitiba-PR) e Gorila Urbano (Rio Preto-SP).
E defina Alien man em uma so palavra?
Percistencia
Deixe sua agenda de show e contatos para toda rapa acompanhar a caminhada sua?
 Dia 20/12 estrei fazendo um show No espaço All em Sao jose do rio preto
com o meu grupo Hidrofonicos e em breve agenda de 2013 estara disponível.
contato show :
Fone (17) 9147-3876 Falar com fernando
email: alien2029@msn.com
 
((videos))
Alien Man DVD (Parte 1) 
Alien Man DVD (Parte 2)
Entrevista Black TV Alien man (Familia RZO)
ALIEN MAN – SOBRENATURALZ
ALIEN MAN – A TELEVISÃO FEAT INTRUSO 
ALIEN MAN U-INVERSU – E.T. EGIPCIO
HIDROFONICOS – COM NOIZ TAMBEM (AO VIVO)

Meu muito obrigado ao mano Alien man por nos conceder esta entrevista e nos dar a honra de conhece-lo melhor, força na caminhada que o ano de 2013 seja de muita paz,saúde e conquistas para você e toda rappa da família RZO.

FELIZ 2013 A TODOS E ATE O ANO QUE VEM COM MAIS UM ENTREVISTA DA SEMANA, PAZ.

KAJU

Raio X do HIP-HOP com Ricardo Negrão

Publicado em Atualizado em

SALVE MEUS MANOS E MINAS DO BLOG L.A O.N.D.A!

CONSUMISMO.

EM PRIMEIRO LUGAR QUERO DEIXAR COM VOCÊS MEU SINCEROS VOTOS DE POSITIVIDADES NESSE FINAL DE DEZEMBRO, QUE DEUS POSSA ABENÇOAR CADA UM DOS LEITORES QUE ACOMPANHAM O BLOG, PROGRESSO A TODOS E ESPERO QUE A CADA ANO QUE PASSE CADA UM DE NÓS NÃO DEIXE O VERDADEIRO ESPIRITO DE NATAL DESAPARECER NO MEIO DE TANTO CONSUMISMO.

papai-noel-versus-jesus-cristo
Foto Via google

 

ISSO MESMO CONSUMISMO(…..)CONHEÇO VARIOS COMERCIANTES POR AQUI EO MOTIVO DO SORRISO ESTAMPADO NO ROSTO DELES DE SEGUNDA A SEGUNDA É LÓGICO É O IMENSO MOVIMENTO DOS CONSUMIDORES ,VÁRIOS RAPPERS JÁ CITARAM O CONSUMISMO  EXCESSIVO, UM VILÃO  NA VIDA DAQUELES QUE VIVEM DE UM SALÁRIO MINIMO.

[youtube.com/watch?v=59vHSr_ll0c]

LEMBREI DA MUSICA DO AO CUBOPÕE NA CONTA)  E  PROJETO CONTÉM GLÚTEN  COM A MUSICA (EXPLIQUE ME )  AMBAS AS MUSICAS FALAM DE CONSUMISMO , CONHEÇO PESSOAS QUE PRA TER AQUILO QUE QUEREM ATE PASSAM FOME , MAS ANDAM BEM VESTIDOS COM CARRÃO DO ANO FINANCIADO EM 70 MESES, BEM ESSE TEXTO AQUI NÃO É PARA APONTAR O DEDO NA CARA DE NINGUEM  ATE PORQUE EU TAMBÉM CONSUMO….(RISOS)!

A MINHA LINHA DE RACIOCÍNIO AQUI É  AS ÉPOCAS FESTIVAS E COMEMORATIVAS ONDE O VERDADEIRO SENTIDO SE PERDERAM(…)VOU CITAR ALGUNS(…) A PÁSCOA POR EXEMPLO, PERGUNTA PRA ALGUMA CRIANÇA DE 10, 11 ANOS O QUE SE COMEMORA OU SE LEMBRA NA PÁSCOA ???? A RESPOSTA DA MAIORIA DELES SERÁ IMEDIATA, É O DIA EM QUE GANHAMOS OVOS DE CHOCOLATE (….)E OS MOTIVOS PARA SE CONSUMIR NÃO PARAM POR AI (….)INVENTARAM O DIA DAS MÃES  BORA TORRAR O CARTÃO E SE LEMBRAR E COMPENSAR A MÃE APENAS NESSE DIA …(OBS) MÃE TEM QUE SE LEMBRAR TODOS OS DIAS,  DEPOIS DIAS DOS PAIS, DIA DOS NAMORADOS, DIA DAS CRIANÇAS E  O FAMOSO NATAL.

É PERIFERIA AQUELA FAMOSA HISTORIA DOS MANOS SE PLANEJANDO JÁ NA METADE DO ANO(….)VOU LEVANTAR UMA GRANA E COMPRAR ISSO , AQUILO, MAS DERREPENTE A GRANA NÃO VEM(…)SÓ QUE O MERCADO É TENTADOR E CHAMATIVO E O MULEQUE  NÃO SE CONFORMA COM IMPREVISTOS ELE QUER TER E PRONTO(…)E TODO ANO É SEMPRE A MESMA  COISA NOSSOS IRMÃOZINHOS SENDO ARRASTANDOS PELO TRÁFICO QUE O PROPORCIONA DINHEIRO RÁPIDO E FÁCIL , E PELOS PEQUENOS FURTOS E ROUBOS NO DESESPERO DO TER E COMPRAR.

INFELISMENTE NOSSO PAÍS ADOTOU UMA CULTURA INJUSTA E DESIQUILIBRADA ONDE A TELEVISÃO, O JORNAL  E TODO RESTO DA POPULAÇÃO DIZ QUE VC TEM QUE PRESENTEAR ALGUEM E RECEBER PRESENTES(…)ONDE O ANIVERSARIANTE, O PROTAGONISTA DE TUDO  (JESUS CRISTO ) PERDE DESTAQUE A UM VELHO COM ROUPA VERMELHA QUE FAZ PROMESSAS ENGANOSAS A NOSSAS CRIANÇAS.

UM ÓTIMO NATAL A TODOS E NUNCA SE ESQUEÇAM,QUE O VERDADEIRO ESPIRITO DE NATAL  É LEMBRAR QUE JESUS NASCEU  NESSE DIA E NOS DEU MUITOS EXEMPLOS NO SEU NASCIMENTO  A UNIÃO DA FAMILIA, O RESPEITO AO PROXIMO  ISSO TEM QUE NASCER TODO  ANO EM NÓS .

LINK DO PROJETO CONTÉM GLÚTEN :

https://www.facebook.com/pages/Projeto-Cont%C3%A9m-Gl%C3%BAten/130657813685754?sk=app_2405167945

TENHAM UMA ÓTIMA SEMANA E BOAS FESTAS .

 

Com.Versando! com D’almarcio

Publicado em

Ilustre visita

O amanhã é visita que nos surpreende, demonstre ar de felicidade com sua chegada!
Ofereça flores, sorrisos, canções e se for possível poesias, fale do ontem com satisfação de dever cumprido demonstre interesse em boas novas!
Porque o amanhã com certeza trará boas novas, mas se faz necessário que hoje tuas atitudes sejam sensatas, pois nada melhor do que receber uma ilustre visita com tudo arrumadinho.
                                 Feliz 2013  PAZ SEMPRE……

Imagem via google
Imagem via google

UnderSkateRapGround com Paulo Black

Publicado em Atualizado em

Salve rappa, vai ai mais um texto meu e um desejo de um Feliz Natal a todos os nosso leitores paz,amor e união e muito skate na vida.

Das pistas de skate saem muitos rappers e muitos musicos para as paradas de sucesso essa é mais uma prova disso ,dessa vez a historia é de um skatista americano ex profissional de skate do Alabama que resolveu apostar na carreira de rapper e esta se dando muito bem é o Yelawolf , ele faz parte da nova geração de rappers na gringa , depois do lançamento de 4 mixtapes ele chamou atenção do Eminem que o chamou para assinar contrato na Shady records do qual lançou o album radioctive e tambem faz parte do grupo Slaughterhouse e foi apontado pela poderosa revista de rap americana XXl na lista dos top 11 do rap na gringa do ano . Ele tambem teve participações de peso em musicas com grandes nomes do rap americano como Raekown , Slim Thug, Ludacris entre outros , em seus clips alguns skatistas profissionais ja atuaram de coadjuvantes como Paul Rodrigues e cenas de skate aparecem em varios clips , flagrem os videoclips e baixem a sonzeira para arrepiar na sessão galera.

Imagem

 

[youtube.com/watch?v=-3Xveon2pug]
[youtube.com/watch?v=jCkLqpqBMXc]

download:

http://www.livemixtapes.com/download/11107/yelawolf_trunk_muzik.html

BEATLOKO com CrisLoko

Publicado em Atualizado em

Ola pessoal hoje trago o  DJ e produtor,

Wellington F. Silva nascido em 1975 atuante no rap como DJ desde 1989. Entrou no grupo SNJ desde 1997 no qual está foram gravados cinco Cds e um dvd. Em 1998 foi ganhador do campeonato de Dj amador em Arujá Neste mesmo ano começou a produzir musicas e já produziu varias coletâneas, discos de vários grupos tais como ,3D, SNJ,CODIGO FATAL, JOTA BLAK, CONTROLAMENTE, REBELD, RIMATITUDE e outros. Em 2000 montou o WLstudio No qual trabalha. Em 2004 ganhou o premio HUTUZ como melhor DJ de grupo de 2004 .Em 2007 se tornou profissional em PROTOOLS, hoje Estuda piano e percepção musical
Atualmente grava ,produz ,mixa e masteriza no Wlstudio 
Contatos: fones (011) 4651-4141 – 7224-4413 – 6660-1984
Site: www.wlstudio.com.br
E-mail contato@wlstudio.com.br
Myspacehttp://br.myspace.com/djwjay

phoca_thumb_l_tecnica2

Wlstudio Gravações e Mixagens