UnderSkateRapGround com Paulo Black

Publicado em

Imagem
Foto Extraída do Google Imagens.
Salve galera o assunto de hoje é sobre uma homenagem para o Beastie Boys feita pelo dj Mick Boggie, Beastie Boys é um grupo de rap epico no cenario da skatemusic, assim se defini o Beastie Boys e particularmente a minha maior influencia musical ,quando eu comecei a andar de skate o som desses caras me motivava ,me inspirava a andar de skate e buscar a evolução nessa arte do movimento chamada skate, eu costumava ouvir as fitas que emprestava da galera ate atrofiarem de tanto ouvir o som do Beastie Boys. O grupo ja é bastante conhecido entre a galera do skate e tem varios hits fodas, o legal dessa mix tape Grand Royal é que traz uma nova leitura no som de varios classicos do Beastie Boys ao longo de sua carreira, pois varias musicas dessa mix tape tão remixadas dando uma outra cara para o som , outro fato marcante dessa mix tape é que é a ultima mix tape lançada um pouco antes da morte de Adam MCA um dos integrantes do Beastie Boys. Baixem se inspirem e se emocionem ao som do Beastie Boys , ta muito foda essa mix tape da vontade de ouvir varias vezes repetidamente, ela tras boas recordações e muita inspiração.

[youtube.com/watch?v=V2XpqTKSOxk]

download Beastie Boys -Grand Royal :
http://www.boweryboogie.com/2012/04/download-mick-boogies-grand-royal-mixtape-enter-to-win-free-shirt/

Deixe um comentário