ENTREVISTA DA SEMANA

Publicado em Atualizado em

Salve rapa

É meu povo começando mais um entrevista da semana e hoje pra mim é uma entrevista mais que especial, pois sou filho da zona leste de sp e sempre ouvi o som dos caras que pra mim são escola e representa o lado leste, assim como outros grupos que são referencia na leste é o rap nego e eu tenho a honra de entrevista um dos mano do Consciência Humana com vocês toda monstruosidade do mano muita treta de São Mateus WGI:

Imagem

Como surgiu o HIPHOP na sua vida?

Eu era aquele pivete que ficava no meio dos caras maiores ouvindo one way zapp koo moe de hodine e me apaixonei pela musica black comecei em equipes de baile na epoca trabalhando nas promoçoes dos eventos e era mestre de cerimonia no palco das equipes de baile os caras perceberão que eu tinha uma voz da hora e falarão pra mim porque c num canta ? Ai eu comessei a cantar peguei gosto pela fita porque na epoca so tinha rap gringo e nois e a maioria dos grupos nao tinha a oportuniade de cantar surgio na minha vida atraves de equipes de baile e atraves dos amigos que me incentivarão eai estou ate hoje inchuzando com o rap pesadão nego.

E como surgiu o grupo CH?

O CH surgiu no fundo da casa da minha mãe na epoca eu cantava sozinho e o Aplik tambem na epoca os grupos tinhao os dançarinos e eu tinha dois de São Mateus so que com o passa do tempo foi ficando puxado e falei com os manos que dançavam nos meus shows c num tinha um cara pra canta comigo porque tava foda cantar sozinho eos caras enganarão o Aplik levando na minha casa pensando que ele tava indo na casa dos caras do rap sancetion pois o aplik dançava e os manos tambem quando ele chegou na minha casa ele falou assim perai esse mano não é do rap sancetion so q quando ele viu as bases q eu cantava q era as mesma q eles cantava ele falou mano e a mesma fita a mesma ideia e eu ja tinha umas datas fechadas com as equipes de baile falei pra ele q c ele quizesse cola tava suave desde então tamo ate hoje juntos ja faz 23 anos kkkkkkkkk.

Qual a sua opnião sobre os raps de hoje em dia?

Os raps de hoje tao mais articulados deixou de c uma fita de muleque e virou uma fita profissional quem ta na batidona pesada continua gangsta quem ta fazendo um flow mais leve ta na sua pegada tambem eu acho q aprendemos a trabalha nossas fitas e o rap virou uma imensa arvore com galhos grandes e cada um ta consseguindo seu lugar ao sol na verdade tem espaço pra todo mundo o publico sabe quem ta de verdade na atualidade tem uns caras q fala merda mais ta todo mundo afim mesmo de trampa bota o bagulho pra estrala eu sou da geraçao gangsta q ta ate hoje ai e vou permanece na mesma fita, o atual é so o publico mesmo q pode dizer prefiro ficar neutro e faze a minha.

E como anda a cena HIPHOP em São Mateus?

Ta da hora dizem q santo de casa num faz milagre faz sim aqui a rapa repeita o rap fazem as festas rola os eventos a galera sentiu falta da gente porque ficamos alguns anos sem grava a cobrança foi grande pois eles nos diceram q nois representavam eles q eramos a voz na porra do bagulho aqui em sao mateus ta tudo normal em relaçao ao rap a galera sabe q estamos nas ruas perguntam direto a onde nois vai ta c preocupa com o CH, nois incentiva a nunca para pois acreditam de mais na gente então não posso decepiciona-los o rap em São Mateus ta vivo forte e articulado negoooo.

Quais suas referencias musicais?

Minhas referencias musicais são varias desde a musica popular brasileira ao soul music q e nosso forte o funk mais o verdadeiro ne kkkkkk James bronw, Isaac hayes, Cmw, Nwa, Spice 1, Racionais, Sitema negro e porai vai c eu for fala num vai cabe no blogue kkkkkk.

Defina WGI em uma so palavra?

Monstro

Sempre fazemos esta pergunta porque sabemos que pra todos existem um começo, mande uma mensagem para quem esta começando agora no HIPHOP?

Seja determinado ao ponto de não olhar para traz acredite sim q o bagulho da certo pois um dia vai vão ta rachando palco com os grandes nomes, sim c aparece o monte Evereste na sua frete suba ele e saia do outro lado c aparece a muralha da China faça um tatu e passe por baixo nunca c desanime pois quando ve o publico retribuindo ouvindo suas menssagems num tem dinheiro no mundo que pague a senssaçao de dever cumprido, e sempre olhe nos olhos das pessoas e nunca espere nada de ninguem faça a sua e estenda sempre a mão quando alcançar os seus objetivos pois assim tera o reconhecimento e o repeito q e uma das coisas principais.

Manda uma mensagem ai para toda nossa family do blog e para nossos leitores?

Quero agradecer a rapa desse blogue q ta muito loco quero dezejar a paz pros nossos fans e acreditem q nossa ideologia vai ser sempre a mesma agradeço de coraçao pela lealdade do publico com o CH pois a batida vai ser a mesma mando um salve de esperança e alto estima pros nossos leitores e valeu mesmo de coraçao pra produçao do blogue que e isso mesmo hoje um blogue amanha uma revista monstra espero o progresso pra vocês e um futuro brilhante.

Deixe seu desabafo ao que te incomoda, e exponha pra geral?

O q me incomoda as minhas musicas ja falam fexo nego

Conte pra nos sobre o novo Cd do Conciencia Humana?

O cd foi produzido por Dj Luiz Ch So Monstro e Ariel Haller e co-produçao minha e do Aplik foi trabalhos porque hoje somos artista e ao mesmo tempo somos gravadora veio, com 14 faixas produçao totalmente independente tirando dinheiro do nosso propio bolço graças a deus teve a aceitaçao geral do nosso publico quem não conhecia passou a conhecer quem conhece curtio de verdade pois temos o contato direto com os fans atraves das redes sociais e vendo a opiniao de todo mundo foi gravado no osso estudio propio tendo a participaçao do Sistema negro, Realidade cruel do Demenos crime da Lauren Anjo Duarte Facção central Tede Estrema Aflição  Terceiro territorio que nois apadrinhou Lico Craze e Jc e Bocão Drr.

Deixa sua agenda de eventos aqui para nos?

http://www.conscienciahumana.com/#!home/mainPage

#################################################

Salve rapa espero que tenham gostado da nossa entrevista da semana e hoje me despeço de vocês com indignação com esse sistema cada vez mais falido e racista que existe no Brasil, nessa semana morreu uma mãe de família que foi baleada e depois arrastada em uma avenida na cidade do Rj pelos policias daquele local, parece que a historia não muda e quem se foce no Brasil são os mesmos pretos e pobres, ainda tem burguês fazendo campanha pra jornalista que fala merda no SBT, bom fica aqui minha indignação e repudio a toda essa merda que acontece em nossa pais, e pra salvar so um bom rap que concientia a molecada da quebrada, pois o governo não da verba e a elite brasileira que que a periferia se foda, e nos so queremos direitos iguais, valeu mano Wgi CH sempre foi e vai ser referencia para o povo sofrido e pra mim foi sem palavras fazer essa entrevista com você e ate semana que vem.

ESSE BLOG É CLAUDIA SILVA FERREIRA.

PAZ KAJU- L.O FAMILY

Deixe um comentário